Total de visualizações de página

ESPAÇO HOLÍSTICO

ESPAÇO HOLÍSTICO
SOMOS TODOS ENERGIA

SIGA O BLOG - CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA NOTIFICAÇÕES DE POSTAGENS

quarta-feira, 29 de março de 2017

HIDRODETOX - Desintoxicação Iônica - ESTAMOS TESTANDO

Estou testando o aparelho acima, e as fotos são dos meus pés.



Na desintoxicação iônica o indivíduo coloca os pés em um recipiente com água salgada, na qual se encontram elétrodos de cobre e de aço que ajudam a equilibrar os fluxos energéticos do corpo humano, como mostra a imagem.


Os elétrodos de cobre e de aço presentes no aparelho de desintoxicação iônicavão eliminar do corpo todo tipo de poluição, como as toxinas, produtos químicos, efeitos de radiações e materiais sintéticos que ficam armazenados em diferentes camadas da pele. No final da sessão é possível visualizar na água a quantidade de gordura e secreções eliminados através das cores, como mostra a imagem seguinte.


O resultado final da desintoxicação iônica são as cores da água. Se a água ficar preta ou verde, pode indicar que há toxinas na vesícula biliar ou no fígado. Por outro lado, se a água ficar laranja, poderá indicar problemas nas articulações. Pessoas com artrite ou doenças musculares provavelmente verão a cor laranja na água.

Cada sessão de desintoxicação iônica nos pés tem duração de 30 minutos, em jovens com menos de 16 anos as sessões duram 15 minutos. O tratamento completo pode variar de 3 a 7 semanas, dependendo do objetivo do indivíduo.

Benefícios da desintoxicação iônica

Os benefícios da desintoxicação iônica através dos pés incluem:

Desintoxicar o corpo, como o fígado, rins e intestinos;
Melhorar a circulação sanguínea;
Diminuir os sintomas da menopausa;
Diminuir o estresse, ansiedade, transtornos do sono e problemas de pele;
Permitir que o corpo se regenere;
Promover a tranquilidade.

Desta forma, a desintoxicação iônica proporciona uma melhor qualidade de vida para os que utilizam o tratamento.

Contraindicações da desintoxicação iônica

As contraindicações da desintoxicação iônica incluem indivíduos que tenham feito transplantes de órgãos e tomam medicamentos anti-rejeição, indivíduos com marca-passo, mulheres grávidas e crianças com menos de 8 anos.
Preço da desintoxicação iônica

O preço da desintoxicação iônica varia conforme o local onde é realizada. Uma sessão numa estância de spa pode custar entre 25 a 45 reais e em uma unidade doméstica pode variar entre 89 a 200 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog