Total de visualizações de página

ESPAÇO HOLÍSTICO

ESPAÇO HOLÍSTICO
SOMOS TODOS ENERGIA

SIGA O BLOG - CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA NOTIFICAÇÕES DE POSTAGENS

quarta-feira, 5 de abril de 2017

TESTAMOS A HIDRO-DETOX - IONIZAÇÃO LINFÁTICA.



Como noticiado em postagem do dia 29/03/2017, testamos o aparelho acima, que serve para desintoxicação iônica ou hidrodetox, como também pode ser chamada. É um tratamento alternativo/complementar, que tem como objetivo desintoxicar o corpo através dos pés. (VIDE MATÉRIA EXPLICATIVA CLICANDO AQUI).



Fiz um curso no prestigiado Instituto Educacional Folha Verde, no interior paulista, link: http://www.institutofolhaverde.com/portal/, no qual fui aprovado e hoje habilitado para tal técnica.


Segui estritamente o que foi ensinado no curso e as recomendações do fabricante da máquina, aplicando em mim e em alguns amigos.




Além dos meus pés mergulhados numa bacia com água, junto com um eletrodo ligado ao aparelho por 30 minutos, em determinada configuração específica, dei início ao teste. Para que a eletrólise ocorra, há a necessidade de se colocar uma pequena quantidade de sal comum.

Após 30 minutos de sessão o resultado da água em seu aspecto visual ficou assim:


Lembrando que paguei pelo curso e não recebi nada da fábrica que produz o aparelho, nem mesmo um deles para teste.

Fiz oito sessões, duas por semana e após a segunda aplicação, fiz exames simples laboratoriais, hemograma completo, colesterol total e frações, triglicérides, ureia, urina rotina, ácido úrico, nada além disso.

Logo após a 8ª e última aplicação, repeti os mesmos exames anteriores e no mesmo laboratório. Detalhe: nesse período mantive os mesmos hábitos alimentares, não alterando em nada minha rotina que pudesse influenciar no resultado.

Três deles tiveram alterações importantes, ureia, o colesterol "VLDL" e o triglicérides, que nunca tiveram resultados tão positivos:

  
Os demais tiveram pequenas alterações, mas para melhor. 

Todos que se submeteram a nossa experiência relataram melhora na disposição, sono, diminuição em quadros inflamatórios, que geravam alguma espécie de dor e diminuição de ansiedades.

Claro, não se trata de nenhum experimento científico, na acepção da palavra, restou analisar a água, após cada sessão e outros exames laboratoriais em todas as "cobaias". Entretanto, me dei por satisfeito.

Evidentemente que esse é um tratamento alternativo e complementar, que seu médico deve ser consultado antes de se submeter a ele. Também é bom registrar que existem algumas contraindicações para mulheres grávidas, portadores de algumas doenças como o câncer, portadores de marcapasso e prótese de platina no corpo, etc.

Lembrando também que sou um apaixonado e estudioso em terapias alternativas, naturalistas e complementares, tendo vários cursos dentro da área. Sou advogado, jornalista e mestre em Reiki.

FICA A DICA - GRATIDÃO IMENSA, PAZ E LUZ A TODOS!!! NAMASTÊ.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog