Total de visualizações de página

ESPAÇO HOLÍSTICO

ESPAÇO HOLÍSTICO
SOMOS TODOS ENERGIA

SIGA O BLOG - CADASTRE SEU EMAIL E RECEBA NOTIFICAÇÕES DE POSTAGENS

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Testou seu pH? - ESTAMOS TESTANDO ESSA DIETA





Em um outro email anterior eu enviei um link para o artigo onde explico como você pode testar seu pH...

Então hoje eu quero lhe falar o seguinte: Se seu pH está abaixo de 7 é hora de tomar uma ação 
antes que seja tarde. Galeno disse: “Mais vale prevenir que remediar”. 

Se por outro lado, seu pH está abaixo de 6, você está em risco, talvez até já manifeste alguns sintomas de possíveis problemas devidos a elevada acidez, tais como falta de energia, dores de cabeça frequentes, problemas cardíacos, eczema, artitre, arteriosclerose, cálculos, etc.

Em qualquer dos casos, é hora de você fazer alguma coisa, é hora de mudar!

Em meu livro digital “Dieta Alcalina – Aprenda os segredos para equilibrar seu pH e saiba 
como retomar o controle de sua saúde”  - eu explico em detalhe como funciona nosso corpo, porque surgem as doenças, como você pode fazer um detox e limpar seus órgãos fundamentais: pulmões, fígado e rins, e como fazer a transição para uma Dieta Alcalina.

Você pode comprar esse ebook através do site: http://dietaalcalina.biz/

O sistema de pagamento é 100% seguro, e eu estou oferecendo uma Garantia de Satisfação de 30 Dias. 
Após o pagamento você poderá baixar imediatamente meu ebook, mais um ebook com 50 receitas alcalinas. 
Terá 30 dias para ler toda a informação e dicas e caso não fique satisfeito(a) com o material 
eu devolverei seu dinheiro sem questionamento.

O Dr. Robert O. Young (autor do livro "The pH Miracle") diz:
“O excesso de acidificação no organismo é a causa de todas as
doenças degenerativas. Quando o equilíbrio (de pH) é rompido e o
corpo começa a produzir e armazenar os resíduos mais ácidos e
tóxicos que ele pode manipular, então se manifestam as várias
doenças.”

O poder para mudar a sua vida está em suas mãos.
"MUDE para o lado ALCALINO da VIDA e seja FELIZ!"
Saiba Mais no Site: http://dietaalcalina.biz/
  
Até sempre!
Carlos Pereira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog